quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Viva sem crise no casamento


Toda pessoa sonha em um dia casar ter uma família, filhos quem nunca sonhou assim pois todos queremos ver um dessedente nosso, mas será que isso é a coisa certa a pensar?. Claro que sim pois na Bíblia mesmo Cristo diz assim ide multiplicai vos e fazei muitos descendentes.

Mas hoje infelizmente muitas pessoas sofrem crise no casamento e não sabem como resolver, e a pergunta é quais crises e como resolve-la ?.

Primeiramente devemos ver qual é a base do seu casamento, se baseado em alguma esperança ou só contos de fadas.

Para um casamento ter êxito é aconselhável ao casal buscar uma base em alguma religião pois pesquisas apontam que casais que se separam por não ter nenhuma religião chega a ser de 90% e apenas 10% se separam quando tem uma religião isso com certeza evitaria muitas crise no casamento.

Agora uma passagem muito boa que acho que todo casal deveria ver que se encontra em Provérbios 31 verso 10 em diante que fala que a mulher deve ser obediente ao seu marido e que o marido ame sua mulher assim como cristo amou  a igreja com essas palavras poderão ser evitado crise no casamento.

Lembre se homem que a mulher não foi tirada de sua cabeça para que elas não possam te comandar e nem dos seus pés para que vocês não sejam pisados mas sim de sua costela para que ande ao seu lado, homem aprenda a respeitar sua mulher e mulher aprenda a ouvir seu marido.

E chega de ciúmes porque o ciúmes causam muitos males no casamento e a própria bíblia condena o ciúmes essa é a principal dica para um casamento sem crises.

Sileny Cledison Santana

0 comentários:

Postar um comentário