sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nosso Grupo no Facebook/GRUPO ENTRE CASAIS













https://www.facebook.com/groups/grupoentrecasais/


Este Grupo foi criado para dar apoio a todos os casais e compartilhar todos os nossos momento, piores ou melhores, curtir a felicidades que é de termos nossas famílias, e poder ajudar umas às outras!!!


*Ajudar é conviver, e compartilhar é estarmos unidas!!!

A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim”. Isaías 6:8.

"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na videira. Ou o produto da oliveira falte e os campos não produzam mantimento. Se as ovelhas morrerem e nos currais não houver gado; todavia eu me alegrarei no Senhor e exultarei ao Deus da minha Salvação." (Habacuque 3:17-18)

0 comentários:

Postar um comentário